sábado, 27 de Abril de 2024  17:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-07-2013

Oliveira do Bairro: FIACOBA e alameda em dia de dupla inauguração



Hoje é dia de dupla inauguração em Oliveira do Bairro: além da Feira Industrial, Agrícola e Comercial da Bairrada (FIACOBA), que este ano conhece a sua 27.ª edição, também a nova Alameda da Cidade está pronta a abrir, depois de muitas polémicas e demoras.
A FIACOBA decorrerá no Espaço Inovação, até ao dia 21. O certame, como tem sido hábito, irá integrar a VI Feira do Cavalo da Bairrada, contemplando ainda, para além da vertente agrícola, comercial e industrial, várias iniciativas dedicadas ao artesanato e gastronomia e um vasto programa de animação - espectáculos de natureza cultural, artística e de competição, tanto nos palcos como por todo o recinto.
A inauguração está marcada para as 19.30 horas. À noite actuará José Cid. Outros nomes conhecidos da música portuguesa vão passar pelo certame: Anjos (dia 13), Sara Tavares (17), Quim Barreiros (19) e Mafalda Veiga (20).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®